segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quero.


A verdade é que a vida ainda me assusta muito, as esperas por menores que sejam ainda me doem demais. Quando a gente menos espera tudo volta e desespera, tomo água tentando me acalmar, tentando molhar o que já secou a muito tempo dentro de mim. Eu quero algo que me comova, eu quero um som baixinho que faça meu coração acelerar, eu quero olhares tão verdadeiros que me façam chorar, quero alguém que se importe com o que eu comi no café da manhã, quero sorrisos que me congelem e quando eu tiver vontade de sair correndo quero alguém que ao invés de pedir para eu me segurar segure minha mão e corra comigo, quero abraços demorados e com sabor de vida, quero um sonho novo a cada amanhecer, quero um desafio, um jardim enorme, pássaros na minha janela.. Quer saber outra verdade? Me sinto tão só. Tento lembrar como tudo isso começou, mas não consigo, minha memória me trai e eu me perco.. Não consigo lembrar quando foi que todo o amor se converteu em dor, não consigo me lembrar quando tudo aquilo começou me fazer mal. Tudo que eu sei hoje é que eu preciso tanto de algo, de alguém, de você.. E como preciso meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário