domingo, 19 de setembro de 2010

Até o final.


E quando não tenho mais nada a fazer, quando não consigo mais fingir, caio em lágrimas. Eu não queria que as coisas fossem assim, eu não queria ter que fingir, mentir, interpretar o tempo todo porque é considerado insano sentir demais. Se você olhasse nos meus olhos, se você começasse a perceber o quanto eu deixei de acreditar nas coisas em que antes eu usava como lema de vida, percebesse o quanto eu estou perdida e com medo de mim mesma. Tudo que eu preciso é de um abraço, de um sorriso, de uma declaração fora de hora, de uma voz meia sem graça do outro lado da linha dizendo que se importa. É tão difícil assim? Quanto menos esperança eu tenho mais forte meu coração bate como se dissesse "reage, faz alguma coisa por mim, para de me dar porrada." Não dá, não tem como, quero aprender e viver o lado bom do amor. Desisto de você, desisto antes mesmo de ter chegado no meio. Desisto de você e de todas as outras histórias que só tem começo, cansei, quero algo que me leve até o fim. Quero alguém que me dê muito mais do que alguns minutos de alegria. Seja qual for o final, eu quero chegar até ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário