segunda-feira, 13 de setembro de 2010

É.


Dei para pensar que sou do tipo de pessoa que gosta de se autodestruir.. tenho bebido demais para enganar minha dor, sorrido demais para disfarçar meu desespero, freqüentado demais lugares que eu não gosto, tenho dormido pouco e minhas olheiras no outro dia me mostram que eu não sei amar. Ninguém percebe, ninguém nunca percebe. Nada que é metade me interessa, quero as coisas muito inteiras, muito integras e acabo ficando sozinha. Restos não me interessam, chegue a mim com toda a força do seu coração ou nem chegue. Estou sentindo outra vez os sinais do amor e dói, simplesmente porque ser intensa já é ser toda dolorida. Tudo que eu desejo, tudo que eu quero, tudo que eu gosto.. quando percebe essa intensidade foge de mim, então eu te peço, não fuja, não se perca, não ME perca. Eu sei que não é fácil, mas vai ser mais difícil sozinho. Vem comigo, vamos descobrir estrelas, cantar canções e fazer nada no domingo.. só te peço mais uma coisa: não demora. A vida me ensinou que por mais que eu queira alguém, absolutamente NINGUÉM vale tanto a pena a ponto de eu deixar de me querer. Não transforma o meu tudo em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário