terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cuida de mim?


Perceba quando eu estou com medo e me abrace forte sem fazer muitas perguntas. Me entenda quando eu preciso ficar só e não saia batendo a porta ou pensando que eu lhe amo menos por isso, é que sou assim mesma, me perco facilmente de mim e só me encontro no silêncio. Quando eu fechar os olhos quero ter a certeza que aonde você estiver seus olhos também estejam fechados e o nosso pensamento esteja em um mesmo lugar. Que você entenda o meu olhar. Que eu não precise te pedir para ficar porque você sempre está aonde eu preciso. Que você me tire do sério ao menos uma vez por mês, mas que tudo termine com um beijo me mostrando sempre que não existe um eu sem um você. Não deixe nunca esfriar a emoção que eu sinto quando chega uma mensagem sua, quando você liga, quando você sorri, quando você diz que a gente precisa conversar. Quando você tocar a minha mão quero me sentir arrepiada, quero sentir a minha alma, meu coração, meu cérebro, meu corpo dizendo: É ele. Mantenha sempre nosso amor quentinho, seja o meu refugio, o meu porto seguro. Seja a pessoa a quem eu sempre espero, de quem eu sinta saudade. Seja o nome que sempre que eu ouço faça meu coração acelerar. Seja meu par de festas, de filmes, de histórias, de dança. Seja meus melhores versos, minhas melhores músicas. Seja quem eu sonho enquanto durmo, quem eu penso quando acordo. Faça do seu sorriso meu porto seguro, do seu abraço minha 'casa', me dê sua mão, seu ombro, sua sinceridade. Me ganhe nos detalhes, cuida de mim que eu vou cuidar de você. Não se assuste com meu jeito de pedir amor é que as coisas se tornam tão mais fáceis e bonitas quando vividas, tudo é um risco. Mas se você me der a mão, eu juro que me jogo.
(HASMY ABBES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário