quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sinceramente..


Talvez tenha sido o seu sorriso, ou então esses olhinhos puxados, ou o seu jeitinho desajeitado de falar de amor. Talvez tenha sido a forma que você se mantém tranquilo enquanto eu quase tenho um colapso nervoso ou a forma que você se importa com os meus problemas. Será que foi a sua voz, que fica cantando suavemente durantes os meus sonhos? Será que foram os seus sumiços, que tinham voltas tão calorosas que me dava vontade de viver? Queria descobrir o que é que você tem que me completa tanto. Queria te falar que não ver mais seus olhinhos puxados faz os meus chorarem. Que imaginar o seu sorriso desajeitado se abrindo para outra me corta o coração. Queria te falar que sinto falta dos meus colapsos nervoso e de você se importando com tudo. Que acordo assustada no meio da noite porque não enxergo seu rosto e sua voz já não me acalma mais. Queria te dizer que dessa vez seu sumiço não me deu vontade de viver, porque eu nunca mais tive a emoção de te ver voltar. Só queria que você soubesse que eu sei que vai passar, que eu sei que vou me refazer. E acima de tudo eu sei que não sou metade, mas sinceramente sem você eu não me basto.
(HASMY ABBES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário