domingo, 11 de julho de 2010

Alguém..


Poderia ter sido diferente. É isso, é essa a frase. Não é arrependimento, às vezes, quase sempre, penso que poderia sim ter sido diferente. Foi tudo uma grande confusão, você não levava a sério o que eu dizia e hoje eu não consigo levar a sério o que as pessoas me dizem. Penso que todos são como você, mas ainda assim não melhores que você, quero dizer a todos eles as coisas que nunca tive coragem de dizer a você, quero ser cruel com todos eles como nunca consegui ser com você e ao mesmo tempo quero abraçar cada um deles com tamanha intensidade como nunca foi possível fazer com você e nessa minha vontade de que as coisas dêem certo, ao menos uma vez, eu assusto as pessoas e tudo dá errado. Então fico esperando que o telefone toque e que alguma "voz do além" diga: Eu me importo com você!
Isso nunca acontece. Ninguém nunca se importa, o tempo é curto demais e esse mundo já não me basta. Tão ruim pensar que não há nada que eu possa fazer para mudar essa minha mania de ser assim, essa vontade de querer provar tudo e achar que não vou resistir no outro dia. Se ao menos alguém pudesse perceber que aquela menina que esta sempre sorrindo, contando piadinhas e procurando uma festa para ir, acorda e dorme todo dia se perguntando: O que eu quero, espero e faço da vida? Por que é que tem que ser tão difícil meu Deus?
Preciso de alguém para me tirar dessa escuridão que eu resolvi entrar, preciso de alguém para me ajudar agarrar as estrelas que eu nunca consegui alcançar.. Eu só preciso de alguém que me faça acreditar que o infinito existe..

H.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário