segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sinto que é para sempre.


Eu não sei como explicar, eu dei o meu melhor e ainda assim sinto muito medo. Estou cansada demais e preciso continuar. Cada dia fica mais difícil, então não venha me falar que isso também vai passar. Tudo que eu sei, é que sinto que isso é para sempre, mas ninguém nunca te diz que é para sempre. Fico deitada horas e horas imaginando que a qualquer momento vai aparecer um anjo, uma fada, um gênio da lâmpada ou qualquer outra coisa e me conceder um desejo. Crio um mundo de fantasias para fugir da dor que mais tarde volta a aparecer. Como deixar para trás aquilo que mais te feriu? Como esquecer os enganos? Vejo os seus próprios erros refletidos do meu rosto. Tento esquecer daquilo que me lembro todos os dias, saio de casa para sentir o vento bater no rosto e sorrio, sem consciência, sem medo, sem dor.. esperando que a qualquer momento esse sorriso volte para mim e acreditando cegamente na teoria de que tudo que vai um dia volta. Eu não penso em dizer adeus a tudo que eu senti, mas eu simplesmente não consigo mais ficar aqui. Eu olho para trás e não te vejo, não tem mais nada que me motive a continuar, fico aqui pensando que as estrelas que brilham para você são as mesmas que mentem para mim e realmente tudo que eu sei, é que sinto que isso é para sempre.. então não me venha falar que tudo vai passar..

H.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário