terça-feira, 13 de julho de 2010

(re)começar.


Não quero nunca mais ter que lembrar das coisas que se foram e nunca vão voltar. Quero deixar de sentir ódio, desespero e aflição cada vez que uma pessoa a quem eu dedico todo o meu amor parte. Quero deixar de achar mais da metade do mundo egoísta e passar a entender que eles devem ter seus motivos para quererem partir sem pensar em ninguém, às vezes eu mesma sinto vontade de partir. Tenho tentado me recuperar, ficar de bem com a vida, oferecer sorrisos sem esperar nada de volta, mas a verdade é que eu desaprendi o jeito.. Não sei mais como falar com as pessoas, fico sem jeito para abraçar, beijar, me perco para dizer coisas simples como: Você é importante e eu gosto de você.
É necessário paciência, eu sei, mas é que eu tenho esperado tanto. Recomeçar não é tão fácil quanto parece, até porque depois de tantas quedas é impossível levantar sem nenhuma grande marca. Pior do que recomeçar é aceitar o recomeço.. deixar para trás aquilo que você sabe que nunca vai sair de dentro, reduzir a sua dor em um copo de bebida, ver que não te restou quase nada e sorrir para que não te chamem de louca. Isso não deveria ser tão complicado, deveria? Não sei mais como se faz, só queria poder recomeçar e ver as coisas mais bonitas. E é uma pena, mais as coisas bonitas já não me acontecem mais.. quisera eu poder enxergar desenho em nuvens e escutar o riso das estrelas. Quisera eu ter asas para poder voar no abismo que meu coração habita.

H.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário