segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sempre assim.


Eu vejo a chuva caindo e não consigo me lembrar de nenhum detalhe, não me lembro de mais nada.. Tudo o que me vem a cabeça é você dizendo que ia voltar, mas nunca mais me procurou. E assim como você os outros também não me procuram, alguns conseguem destruir as minhas esperanças antes que eu mesma faça isso. O que me resta são essas histórias que crio dia e noite, o que me resta é essa forma desajeitada de enfeitar a realidade.. tantas são as vezes que me canso de todo esse amor que sinto, e ninguém reconhece, que fecho os olhos e tento repetir varias vezes: vai passar!
Mas isso não é verdade, assim como todas as outras coisas que tem me acontecido.. Tudo isso me perturba muito porque eu sempre pensei que todo esse sofrimento resultaria em não precisar de ninguém e cada vez mais eu preciso de um colo, de um abraço, de um sorriso, de um telefonema, de alguém que me compreenda.. Carrego pela minha memória lembranças de um passado próximo que ainda me dói, mas apesar de tudo sempre me é dada uma segunda chance para o amor, o problema é que todas são fracassadas sem que eu possa evitar. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que as coisas fossem mais fáceis de lhe dar, eu queria ser mais fácil de lhe dar. O silêncio ainda me dói muito. Tenho a leve impressão de que todos os meus relacionamentos foram vividos somente por mim, meu Deus, como me machuca esse silêncio. Quando é que eu cheguei a esse ponto? Quando foi que eu perdi o controle? Quando foi que eu deixei de ver graça nas estrelas? Onde eu estou? E por que eu estou caída se a minha vontade é sair correndo e abraçar o mundo?

H.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário